Ju e Rafa

Juliana Néres de Araújo, filha de João Batista de Araújo (in memoria) e Maria das Graças Néres de Araújo (in memoria).

Apaixonada pela vida, família e amigos. Receber as pessoas que ama ao redor de uma mesa servida com seus pratos maravilhosos e acompanhados de um bom papo é seu maior prazer.
Tímida, simples, às vezes complicada, com ar de perfeitinha, exigente, detalhista e… apaixonada pelo Rafael, essa é ela!!!

Rafael Homsi, filho de Georges Afif El Homsi e Aida Kanhouche El Homsi.

Nerd, irônico e brincalhão. Fazer as pessoas a sua volta, principalmente os amigos, rirem com as coisas do cotidiano é um de seus maiores prazeres.
Organizado bagunceiro, tranquilo e de bons amigos.. louco pela Juliana, esse é ele!!!

Ju e Rafa,

Nossa sintonia foi instantânea, as conversas eram intermináveis e nem pensávamos que dali surgiria um namoro e muito menos que terminaria em CASAMENTOOOO…

De alguma forma, sabiamos que ali nascia uma grande história. Com o passar do tempo, as conversas ficaram mais frequentes, o sentimento começou a mudar, a amizade foi dando espaço para a paixão. Mas e a distancia, o que fazer? Esse foi um obstáculo fácil, quando percebemos que ficar um com o outro era o nosso maior desejo.

Rio x BH, ponte aérea e uma saudade interminável a cada despedida. Até que um dia, a boa notícia, ele estava sendo transferido para BH.

Junto a esse turbilhão de novidades, o desejo de estar cada vez mais perto, compartilhando os mesmos planos, sonhos e objetivos fez nascer um lindo pedido de casamento!!!!!